Apesar do Slovan Bratislava inaugurar o marcador logo cedo, foi o Dinamo Zagreb que levou a melhor (1-4) e ficou com os três pontos, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

Strelec fez o golo inaugural logo ao minuto 5, depois de um remate de Nino Marcelli e uma defesa incompleta do guarda-redes. A bola sobrou para o internacional-eslovaco que encostou para o fundo das redes.

Não tardou muito até o conjunto croata chegar à igualdade. Dario Spikic fez o golo do empate, num remate onde o guardião do Bratislava é mal batido e a bola só parou dentro da baliza.

O golo da reviravolta surgiu ainda no primeiro tempo, por intermédio de Petar Sucic, aos 30 minutos, que apareceu sozinho na área para encostar de cabeça.

Na segunda parte, Kulenovic ampliou a vantagem para o conjunto croata, à passagem do minuto 54. Não ficando por aí, o internacional-croata bisou e fechou as contas do encontro, com um grande remate fora de área.

Com este resultado, o Slovan Bratislava continuou sem conquistar os primeiros pontos na competição, já o Dinamo Zagreb somou a segunda vitória na prova e encontra-se com sete pontos.