O Nottingham Forest continua na corrida pela Liga dos Campeões após garantir uma vitória por 1-2 sobre o West Ham neste domingo.

Não foi preciso muito tempo para a equipa de Nuno Espírito Santo entrar em ação - apenas 11 minutos após o início, Morgan Gibbs-White aproveitou um passe descuidado do guarda-redes do West Ham, Alphonse Areola, e finalizou calmamente para a baliza desprotegida.

Os forest continuaram a pressionar e tiveram alguma sorte logo após a hora de jogo, altura em que Anthony Elanga cobrou um livre que desviou em Nikola Milenkovic e acabou no fundo das redes adversárias.

Os anfitriões não desistiram e, com apenas alguns minutos restantes, Jarrod Bowen aproveitou um mau corte de Morato e rematou de forma brilhante para dar esperança aos adeptos locais.

Os momentos finais foram tensos, com um cabeceamento tardio de Niclas Füllkrug a ser defendido por Matz Sels e uma pequena confusão que resultou em vários jogadores advertidos, mas o Nottingham Forest conseguiu segurar a vitória.

A equipa onde atua Jota Silva está agora na sétima posição na tabela com 65 pontos, apenas um ponto atrás dos lugares da Liga dos Campeões e empatados em pontos com o Man City. O último jogo é em casa contra o Chelsea, que está em quarto lugar. Desta forma, a partida promete ser forte em emoções!