Gianluca Mancini concedeu uma entrevista onde falou da saída de José Mourinho da AS Roma. Defesa deixou a sua visão.
Em entrevista ao Il Tempo, Gianluca Mancini recordou a saída de José Mourinho da AS Roma em fevereiro de 2024. Defesa garantiu que foi inesperada e agradeceu ao treinador português.
«O seu despedimento ocorreu num momento delicado. Tínhamos sido eliminados na Taça de Itália pela Lazio, depois houve a derrota com o AC Milan. Vínhamos de um período difícil, eu estava lesionado mas joguei porque o Smalling estava lesionado e o N’Dicka estava na CAN. O despedimento de Mourinho foi inesperado. Uma manhã fui a Trigoria e disseram-nos que ele já não era o nosso treinador. Esperei até ao último momento para me despedir, porque não podia ir embora», começou o central.
«Foi uma despedida um pouco fria, estávamos os dois muito abalados. Mas abracei-o, agradeci-lhe por aqueles dois anos e meio que me deram uma pessoa e um treinador esplêndidos. Nem nos meus sonhos de criança poderia imaginar ser treinado por uma lenda como ele», prosseguiu Gianluca Mancini.
José Mourinho assumiu recentemente que deveria ter deixado a AS Roma antes do início da terceira temporada, após a final perdida da Europa League. Gianluca Mancini foi confrontado com esta ideia.
«No início da época, vi-o motivado e calmo. Depois, agora, disse que se arrependia de ter ficado, talvez com a cabeça fria, pensando em tudo o que aconteceu. Mas nos primeiros seis meses tudo parecia normal, mesmo que ele não fosse o Mourinho de sempre», destacou Gianluca Mancini.
Aos 28 anos, o defesa cumpre a sexta temporada pela AS Roma, levando até ao momento 22 jogos em 2024/25. Recorda a passagem de José Mourinho pela AS Roma AQUI.