
A receção do Gil Vicente ao Sporting, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal e que está agendado para as 20.45 horas da próxima quinta-feira, vai ter (mais) uma novidade no banco gilista.
A BOLA sabe que José Pedro Pinto já não irá orientar a equipa no duelo com os leões, isto depois de o ter feito na partida de ontem, diante do Casa Pia (0-1), para a 23.ª jornada da Liga.
Frente aos gansos, José Pedro Pinto figurou na ficha como treinador-adjunto, algo que se explica pelo facto de ainda não ter o nível exigido para treinar na elite nacional (UEFA PRO), mas a verdade é que já nem isso irá acontecer no embate com os verdes e brancos.
O nosso jornal está em condições de adiantar que a Direção do Gil Vicente está já no terreno em busca de um novo treinador – antes de José Pedro Pinto, já Bruno Pinheiro, Carlos Cunha (de forma interina) e Tozé Marreco tinham estado ao leme dos galos na presente temporada – e que o grande objetivo é contratar um novo técnico nas próximas horas.
O plantel gilista goza este domingo um dia de folga, começando amanhã a preparar o duelo com o Sporting, que ficará marcado pela estreia do quinto técnico da época.