Foi necessário suar, mas o Paris SG ultrapassou com sucesso o FC Espaly (que disputa o quinto escalão do futebol francês) por 2-4. Warren Zaïre-Emery, Désiré Doué, Gonçalo Ramos e Bradley Barcola foram os grandes protagonistas da noite, pois apontaram os golos que garantiram a passagem à próxima fase da Coupe de France.
O encontro até nem começou de feição para os parisienses, que sofreram o primeiro tento certeiro logo aos três minutos. Depois de um cruzamento do lado esquerdo, Kévis Gjeçi cabeceou com critério para inaugurar o marcador diante dos seus adeptos.
O Paris SG 'respondeu na mesma moeda' aos 37 minutos, uma vez que Warren Zaïre-Emery foi o responsável por um remate de pé esquerdo bem colocado, que terminou dentro da baliza do FC Espaly: 1-1 ao intervalo e muita emoção pela frente...
Os comandados de Luis Enrique colocaram-se na frente do marcador pela primeira vez no segundo tempo, altura em que Désiré Doué rubricou o terceiro golo nesta temporada. Quatro minutos findados, o empate, agora por intermédio de Maxence Fournel, que colocou os anfitriões mais perto de uma surpresa.
No entanto, tal não se verificou, pois Bradley Barcola apareceu ao segundo poste - após um erro defensivo por parte do FC Espaly - para finalizar com sucesso e rubricar o 2-3, Ainda existiu tempo para Gonçalo Ramos, na sequência de uma grande penalidade, inserir o nome na lista de marcadores e fechar o resultado em 2-4.