A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United não correu como previsto. Imprensa inglesa fala em «caos no balneário».
Depois de regressar ao Manchester United em 2021 com o estatuto de herói e de uma primeira temporada positiva, o percurso de Cristiano Ronaldo no clube passou longe do esperado.
O The Telegraph dá conta de que, na segunda temporada de Cristiano Ronaldo no clube (que terminou de forma precipitada com a saída do jogador para o Al Nassr em janeiro), o português ambicionava ser o capitão do Manchester United e que fazia questão de o demonstrar publicamente, criando aquilo que é apelidado pelo The Mirror como «um caos no balneário».
Cada vez que Harry Maguire, capitão do clube, falava, Cristiano Ronaldo fazia questão de revirar os olhos e de mostrar desconforto e discordância com o defesa do Manchester United, que Ralf Rangnick e Erik ten Hag se recusaram a mudar.
Agora no Al Nassr, Cristiano Ronaldo é o capitão do clube. Quanto a Harry Maguire, continua a liderar o balneário do Manchester United sendo o segundo capitão do clube a seguir a Bruno Fernandes. O defesa recebeu grandes elogios de Ruben Amorim recentemente.