
Jéssica Silva está de regresso aos relvados depois de ter estado de fora devido a uma lesão no olho direito - a internacional portuguesa, recorde-se, perdeu a visão em março depois de ter sido atingida por uma bola na face durante um treino.
Este domingo, Jéssica Silva entrou aos 78 minutos do Gotham FC-North Carolina (3-1), a contar para a 4.ª jornada do campeonato norte-americano de futebol feminino. A avançada já não jogava desde 26 de fevereiro, quando atuou 75 minutos no Portugal-Bélgica da Liga das Nações.
Nas redes sociais, Jéssica Silva confessou que ainda não vê a 100%, mas não escondeu a felicidade por estar de volta: "Nem tudo voltou ao lugar, mas eu voltei a mim mesma. Há certezas que não se desfocam e a minha é a paixão que tenho por isto. Voltei a ser inteira, e não há mesmo nada melhor do que isto. Ver como via antes? Vai levar tempo, eu sei, mas tenho paciência. Posso não ver perfeitamente, mas sinto tudo. Senti que este momento quase não chegava e dói, doeu e estou para lá de feliz. Não sei o que vos diga. É só um desabafo".