O FC Porto foi eliminado esta quinta-feira da Europa League pela AS Roma. João Mário reagiu à derrota com o clube italiano.

João Mário reagiu à eliminação do FC Porto na Europa League. Os dragões perderam com a AS Roma por 3-2 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final e ficaram por isso afastados da competição. Eis o que João Mário disse:

«Entrámos bem no jogo, a cumprir o pedido. Sabíamos que a AS Roma ia pressionar alto, mas conseguimos sair a jogar, criar perigo e provocar o erro. Faltou maturidade em certos lances e aspetos, não podemos sofrer dois golos de seguida. É futebol, temos que seguir».

«Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas a partir do 1-1 ganharam mais força, partiram para cima e fizeram o segundo golo. A expulsão prejudicou o que tínhamos preparado para a segunda parte. Tornou tudo mais difícil, tivemos a oportunidade do Samu, mas pronto», acrescentou.

João Mário falou sobre o principal objetivo que é a Primeira Liga:

«O Campeonato é o principal objetivo, vamos olhar para ela como máxima prioridade e temos já segunda-feira um dia muito difícil contra o Vitória SC».