O Paris Saint-germain continua atento ao mercado e têm surgido notícias de uma possível investida em Malick Fofana e Rayan Cherki, dupla do Lyon. Contudo, John Textor, proprietário do grupo Eagle Football, responsável pela administração do Lyon, recusa negociar com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, enquanto não houver uma conversa séria sobre o futuro da liga francesa.
"Vender Cherki ou Fofana ao PSG? Não, isso não vai acontecer. Não quero vender um jogador desta qualidade ao Nasser enquanto não dermos um aperto de mão, bebermos uma cerveja e decidirmos juntos ajudar o campeonato francês. É evidente que a minha relação com Nasser já não é a mesma, mas os homens são homens, podemos seguir em frente", afirmou o empresário norte-americano.
Rayan Cherki, diga-se, é um dos nomes que mais interesse tem suscitado ao longo das últimas semanas. Ainda recentemente, Emmanuel Petit, antigo internacional francês, aconselhou Pep Guardiola a levar o jovem criativo de 21 anos para o Manchester City.