José Mourinho falou com os jornalistas após o empate entre o Galatasaray e o Fenerbahçe, jogo que se realizou esta segunda-feira.

José Mourinho já falou após o empate entre o Fenerbahçe e o Galatasaray por 0-0, num encontro da vigésima quinta jornada da Liga Turca. O português falou sobre os jogadores do rival:

«O Galatasaray não é uma equipa muito boa, mas tem bons e grandes jogadores. Mas transformam esses jogadores em algo de que não gosto. Eu vi isso, eles eram diferentes. Alguns deles são jogadores que já conheci. Transformaram-se noutra coisa. Sabem como o fazer muito bem».

O técnico assumiu que é complicado o Galatasaray ser campeão com mérito:

«Se o Galatasaray quer dizer “Somos muito fortes. Somos a equipa campeã” e quer demonstrá-lo, precisa de árbitros estrangeiros em todos os jogos. Já vimos o que acontece quando há árbitros estrangeiros. Foram eliminados da Europa. No seu próprio campo, fizeram um remate à baliza contra nós».

José Mourinho admitiu que foi ao balneário dos árbitros:

«Depois do jogo, fui à sala de arbitragem e, depois de felicitar o Vincic, virei-me para o quarto árbitro, que era turco, e disse-lhe: ‘Se fosses tu, este jogo teria sido um desastre’».