Leandro Santos, lateral direito de 19 anos, foi lançado de início na equipa do Benfica frente ao Santa Clara e no final do encontro não escondeu a satisfação pela estreia a titular com a camisola das águias.

"Foi um dia muito especial para mim. Tenho de agradecer ao Benfica pela oportunidade, agradecer a Deus, agradecer aos meus colegas pela ajuda, pelo apoio do míster. Estou muito feliz e vou continuar a trabalhar sempre e a tentar representar o Benfica da melhor maneira", começou por dizer em declarações aos microfones da Sport TV.

"Trabalho sempre da mesma maneira, trabalho sempre à espera da oportunidade. Estava a trabalhar à espera desta oportunidade, chegou agora e acabou tudo bem", atirou, sublinhando: "Estou a trabalhar para estar sempre pronto. Vou continuar a trabalhar como tenho vindo a trabalhar e sempre que o míster precisar vou dar o meu melhor pela equipa."

Quanto ao encontro, o jovem jogador dos encarnados destacou a importância do triunfo. "Tínhamos noção que era um jogo difícil. Trabalhámos durante a semana para preparar o jogo da melhor maneira e conseguimos os três pontos, que é o mais importante", frisou.