Magnus Andersson considerou que o FC Porto teve "um pouco de sorte" no clássico deste domingo com o Benfica (29-30). Depois do final do jogo na Luz, o treinador dos dragões mostrou-se satisfeito pela vitória, mas lamentou os erros cometidos pela sua equipa e o ambiente no Pavilhão.

"Estou muito satisfeito pela vitória, mas não pela forma como jogámos, porque tivemos um pouco de sorte. Penso que na segunda parte estivemos bem, mas foi um jogo estranho porque um Benfica - FC Porto tem sempre uma boa atmosfera e não sentimos isso", começou por dizer, acrescentando: "Cometemos muitos erros na nossa defesa. Na segunda parte testámos o sete contra seis"

Magnus Andersson revelou ainda que a lesão de Thorsteinn Gunnarsson, que esteve envolvido num choque de cabeças e teve de ir ao hospital, "não é nada de grave": "Thorsteinn Gunnarsson enviou uma foto e estava feliz no hospital. Não é nada de grave, está tudo bem com a cabeça. Penso que precisará de pontos. Neste momento não tenho mais informações. Espero que ele volte rápido e que possa ajudar-nos".

O treinador do FC Porto perspetivou o clássico com o Sporting do próximo fim de semana: "Na próxima jornada vamos receber o Sporting. Vai ser um jogo engraçado, mas hoje só consegui pensar neste jogo com o Benfica. Vai ser um jogo duro. Temos de voltar muito melhor e jogar muito melhor que hoje".