O Manchester United de Ruben Amorim está no 15.º lugar da Premier League após a derrota com o Tottenham. Micah Richards deu a sua opinião.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, acredita que o discurso de Ruben Amorim torna a tarefa de treinar o Manchester United mais difícil. Depois da derrota dos Red Devils com o Tottenham na Premier League, o ex-futebolista deu a sua opinião durante o podcast The Rest is Football:

«Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas», referiu Micadh Richards.

«Se ele não gosta de um jogador, se não gosta de Rashford, é uma decisão dele. Podemos aceitar isso como especialistas, é a decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico», acrescentou o antigo jogador.

Micah Richards afirma também que o Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United:

«Mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United. Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias».