O Mamelodi Sundowns, comandado por Miguel Cardoso, empatou (0-0) no reduto do Espérance de Tunis e apurou-se para as meias-finais da Liga dos Campeões africana. O conjunto sul-africano venceu na 1ª mão por 1-0, o suficiente para estar presente na próxima fase, onde irá defrontar os egípcios do Al Ahly - afastou o Al Hilal Omdurman ao vencer no Sudão por 1-0, o mesmo resultado do primeiro jogo.

Miguel Cardoso chega pelo segundo ano seguido às 'meias', e terá a oportunidade de se vingar da derrota na final do ano passado, então ao comando do Espérance de Tunis, quando perdeu frente aos egípcios. A 1ª mão está marcada para 18 de abril, enquanto a 2ª será uma semana depois, no dia 25.

Alexandre Santos afastado

Menos sorte teve o FAR Rabat de Alexandre Santos. Embora tenha vencido (2-0) o Pyramids, do Egito, com golos de El Fahli (8') e Beya (82'), o clube marroquino fica pelo caminho devido à derrota (1-4) sofrida na 1ª mão, no Cairo. Desta forma, os egípcios vão defrontar o vencedor do duelo entre o Orlando Pirates e o MC Alger, em Joanesburgo, que define esta quarta-feira a última vaga nas meias-finais - os sul-africanos venceram (1-0) na 1ª mão, na Argélia.