Monaco continua o mau momento. Depois de três jogos sem vencer - dois empates e uma derrota -, a equipa orientada por Adi Hutter voltou a não conseguir triunfar na visita ao Montpellier (2-1), numa partida onde até começou a vencer.
Com este resultado, a equipa do Principado fica com o terceiro lugar em risco (31 pontos), enquanto o Montpellier ganha um pouco de oxigénio na luta pela manutenção, ainda que, continua na última posição da Ligue 1.
Em relação ao jogo, a equipa visitante - sem surpresas - entrou mais forte, a assumir as rédeas do jogo e acabou por desbloquear a partida de bola parada: cruzamento tenso de Lamine Camara e cabeceamento forte de Kehrer ao primeiro poste.
Apesar da vantagem - segura para os homens de Monaco -, Modibo Sagnan errou de forma inacreditável e Moussa Al-Tamari aproveitou: o central monegasco, numa tentativa de atraso, deixou a bola para Al-Tamari que fintou Majecki e rematou de baliza aberta.
Já perto do final, o Monaco foi quem esteve perto do golo, contudo, numa transição rápida, Moussa Al-Tamari sentou Ouattara e, de pé esquerdo, finalizou com classe: excelente golo do avançado a estabelecer a vantagem para os homens da casa.