Paul Pogba poderá estar perto de voltar ao ativo, mas não para jogar ao mais alto nível. O popular youtuber KSI estará em negociações com o internacional francês para que este se junte à Baller League enquanto cumpre a suspensão por doping.

Várias figuras conhecidas do futebol, incluindo jogadores e treinadores, já participam nesta competição, como Gary Lineker, John Terry, Alan Shearer e o português Luís Figo, que lideram algumas das equipas.

A falar na sexta noite do torneio, KSI foi questionado pela Sky Sports sobre um «joker realista» que gostaria de ver na Baller League: «Definitivamente Pogba. Ele é um jogador livre, seguimos-nos nas redes sociais e estamos em negociações.»

O influencer, youtuber e pugilista ocasional foi então questionado sobre qual equipa Pogba jogaria e respondeu com humor: «Depende de quem ele quiser, mas acho que um jogador desse calibre teria que jogar por uma equipa como o N5, a equipa que está no fundo da tabela.»

As equipas são compostas por antigos profissionais, jogadores de futsal, jogadores sem clube e ex-jogadores de academias recentemente dispensados. Cada jogador recebe cerca de 470 euros por jogo.

Pogba não joga profissionalmente desde setembro de 2023, após um período repleto de lesões na Juventus, e acredita-se que esteja totalmente focado no seu regresso ao futebol. Em fevereiro de 2024, recebeu uma suspensão de quatro anos, após ter reprovado num teste antidoping.

O médio negou as acusações, dizendo que nunca tomou nem tomaria algo do género, e o seu recurso não foi em vão, pois o tribunal reduziu a pena para 18 meses.

Desde o fim da suspensão, em março, o jogador de 32 anos foi visto a treinar em Miami, trabalhando na sua condição física. Após o término da pena, Pogba foi associado a vários clubes, incluindo Marselha, Manchester City, Corinthians, Manchester United e alguns clubes da Arábia Saudita.

No entanto, o Mail Sport noticiou recentemente que é pouco provável que Pogba assine por algum clube antes do final da temporada, o que abre a possibilidade de uma eventual participação na Baller League.