![«Peço desculpa aos adeptos do Valência»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Valência voltou a ser atropelado pelo Barcelona de Hansi Flick, desta feita na Taça do Rei, e perante os seus próprios adeptos, no Estádio Mestalla. Depois de há poucos dias ter sido goleado por 7-1 em casa dos blaugrana, a equipa orientada por Carlos Corberán, desta feita, levou com uma manita e à passagem dos 30 minutos de jogo já perdia por 0-4.
A humilhação foi de mais para os adeptos do Valência, que começaram a abandonar as bancadas pouco depois do 3-0 e continuaram depois de terem sofrido o quarto golo. Foram centenas aqueles que nem esperaram pelo intervalo da partida.
Após o jogo, o treinador da equipa che, Carlos Corberán, pediu desculpa pelo sucedido.
«Peço desculpa aos adeptos do Valência, não é esta a imagem que temos de dar», afirmou.
«Foi uma derrota complicada, muito difícil. Difícil porque houve sensações repetidas do jogo do campeonato e foi perante os nossos adeptos. Temos que viver isso com a responsabilidade que esta camisola e este emblema acarretam. A imagem que deve ser dada em campo deve ser melhor. A decepção de hoje deve ser transformada numa reação para o próximo domingo. Os adeptos merecem outra resposta. É hora de autocrítica. É um dia de dor», assumiu, sem rodeios, Carlos Corberán.