O Estoril perdeu com o Benfica (1-2), na 32.ª jornada da Liga, mas Pedro Álvaro saiu satisfeito com a exibição da sua equipa, após uma entrada em falso.

«O Benfica entrou melhor do que nós, procuravam muitos apoios frontais sabendo que nós jogamos com a linha subida e estavam a criar perigo na profundidade. Ajustámos posicionamentos e corrigimos isso e fomos superiores na 2.ª parte», começou por dizer na flash-interview da Sport TV.

O defesa abordou depois o lance do penálti que Begraoui conquistou (e depois falhou), por falta de Otamendi, no qual André Lacximicant introduziu a bola na baliza depois da falta: «Eu nunca sou de falar de arbitragem, mas sinto que o tenho de fazer porque, na minha opinião, no lance que dá origem ao penálti, que acabou por ser falhado, muitas vezes o lance segue, o fora de jogo só é assinalado depois e o lance terminou com a bola dentro da balzia do Benfica. Portanto era golo, estando o André Lacximicant em jogo.  Na minha opinião era golo, porque se o Lacximicant estava em jogo era golo e condicionava o jogo porque era um 1-2 mais cedo.»

«De resto, deixámos uma boa imagem, jogámos cara a cara com um adversário muito difícil, o clube está em crescimento e vamos procurar melhorar. Agora, queremos os seis pontos nos últimos dois jogos do campeonato», concluiu Pedro Álvaro.