Terá chegado ao fim o relacionamento de Gerard Piqué, antigo internacional espanhol e jogador do Barcelona, com Clara Chía, que desde o seu início, há cerca de três anos, esteve envolta em grande polémica e mediatismo, depois de o antigo futebolista ter traído a cantora Shakira, com quem foi casado durante 11 anos.

A notícia da separação foi avançada pelo programa 'cor de rosa do canal espanhol Telecinco, 'Vamos a Ver', que dá, inclusivamente, conta de que estará igualmente envolvida uma terceira pessoa, depois de Piqué ter sido visto em Miami, onde vive sozinho para estar mais perto dos filhos, com uma mulher em clima de cumplicidade.

A relação com a catalã Clara Chía, de 25 anos, foi alvo de especulações e críticas, especialmente após o lançamento da música “BZRP Music Sessions #53”, na qual Shakira fez várias referências à nova companheira do ex.

A jornalista Pepe del Real, que deu conta do término da relação, revelou alguns pormenores sobre os motivos da separação. «Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas», disse.