O quarto jogo da final do playoff tem lugar este sábado (16h00) com a receção do Sporting ao Benfica. Um jogo que pode dar o hecampeonato às águias ou ditar um quinto dérbi para decidir o título no dia 7 de maio, na Luz.

Os leões, que foram vencer o jogo anterior ao reduto do adversário, depois das derrotas nos dois primeiros encontros, estão "com a motivação redobrada", disse o técnio João Coelho aos meios de Comunicação Social do clube, garantindo que o Sporting "não vai desistir nunca", pois só assim pode chegar a nova vitória de modo a impedir já a festa do rival no João Rocha e continuar na luta pelo título nacional.

"O grupo de trabalho não vai desistir nunca, sempre foi essa a cara desta equipa, de lutar para conseguir alcançar os seus objectivos. Acreditar até ao fim, ganhar nesse fim, é esse o nosso objetivo para este jogo quatro e é só isso que temos na nossa mente, com uma atitude muito forte desde o início, saber o que temos a fazer, melhorarmos, se possível, as nossas dinâmicas e vencer", sublinhou João Coelho.

Mas do lado do Benfica, pouco importa onde o hexacampeonto seja conquistado. "Vamos convictos de que é possível vencer a série lá, como é óbvio", frisou Marcel Matz à BTV, para quem há "milhões de pessoas que querem ver o Benfica campeão. E nós entramos com esse peso e tentamos fazer com que esses milhões de pessoas fiquem felizes com o Benfica campeão. Vamos representar muito bem o Benfica, vamos tentar fazer um bom jogo lá, vamos dignificar a camisola do Benfica, como sempre fizemos. E, se for possível, se formos superiores, como eu disse, se merecermos a vitória, saímos campeões".