Armindo Araújo conseguiu concretizar o seu objetivo, depois de concluída a etapa pontuável para o CPR, e foi mesmo o melhor piloto português no final do Rali de Portugal, tendo terminado à frente de Pedro Meireles e Diogo Salvi, que completaram o 'pódio' dos pilotos lusos. 

"Sensação de dever cumprido. Foi um rali longo, difícil, mas estivemos sempre focados no objetivo de sermos os melhores portugueses. Na sexta-feira, o furo atrasou-nos um pouco, mas tudo acaba com um bom resultado final. Para o ano? Vamos ver...", afirmou Armindo Araújo.

O português Diogo Salvi conseguiu levar o Ford Puma Rally1 alugado à M-Sport ao final do Rali de Portugal. "Foi um prazer, que festa! Adorei. Muito lento, mas adorei. Axel é muito talentoso, incrível, paciência absoluta em apoiar-me. Todos da M-Sport foram fantásticos, trabalho tremendo, merecem um aumento de 10%. A minha família sempre preocupada e o amor da minha vida, por tomar conta dos filhos, ela detesta ralis, hoje vou pagar-lhe um jantar", referiu o piloto.