Ricardo Horta considerou "injusto" o empate (1-1) do Sp. Braga frente ao Elfsborg, no embate da 4.ª jornada da fase regular da Liga Europa, assumindo que a equipa continuará a lutar por um lugar na próxima fase da competição.

"Fica um sabor muito amargo. Queríamos ganhar e foi dessa forma que entrámos no jogo, mas sofremos um golo que na minha opinião foi injusto. Sabemos que nestes jogos não se pode facilitar um segundo porque somos logo penalizados. Não apaga o bom jogo que fizemos, mas são dois pontos perdidos", começou por dizer o avançado e capitão dos arsenalistas, em declarações na 'flash-interview' da DAZN Portugal.

Lance estudado que deu origem ao golo do Sp. Braga
"Foi um pouco à pressa, porque percebemos que eles não colocavam ninguém à entrada da área e antes do livre combinei com o Bruma para ele abrir as pernas. Acabou por dar o golo. Foi um lance bem desenhado."

Cenário para a qualificação
"Com este novo modelo há muitas surpresas e ainda há muitos pontos por disputar, queremos conquistar o máximo de pontos possíveis e depois no final veremos se dá a qualificação. Claro que passar à próxima fase é um objetivo e vamos dar tudo para o fazer", terminou.