O atual presidente da Federação Portuguesa de Padel (FPP), Ricardo da Silva Oliveira, e Armando Torres são os candidatos à liderança dos órgãos sociais do organismo, nas eleições agendadas para 5 de fevereiro para o quadriénio 2025-2029.

Ricardo da Silva Oliveira, que tem comandado os destinos da modalidade nos últimos anos, recandidata-se e lidera a Lista A, cuja direção é composta por 10 elementos, três dos quais vice-presidentes, Jean-Paul Lares, Mariana Couto e José Raul Amaral. José Eugénio Dias Ferreira é o candidato à presidência da Assembleia Geral.

Já a Lista B, presidida pelo gestor Armando Torres, inclui na direção mais oito candidatos, com Nuno Petronilho, Tânia Couto e Inês Diogo como vice-presidentes, enquanto Gonçalo Bastos Lopes assume a candidatura à liderança da Assembleia Geral.

A eleição dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Padel estão agendadas para 5 de fevereiro, na sede do órgão que tutela o padel em Portugal, e vão eleger a nova direção para os próximos quatro anos.