O Manchester United perdeu com o Wolverhampton por 1-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou aos jornalistas, após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton por 1-0 na jornada 33 da Premier League. O técnico português falou sobre estar de momento no 14.º lugar (38 pontos, igualado com o Wolves e Everton).

«Vamos resolver isso no final. Temos um plano e falamos sobre isso todos os dias. Mas a época ainda não acabou, por isso vamos concentrar-nos nisso (…). O Tyler [Fredricson] jogou muito bem, o [Harry] Amass também, e eles mereciam mais porque nós fomos a melhor equipa, jogámos bem, criámos oportunidades», referiu também Ruben Amorim sobre as exibições dos jovens em declarações à imprensa.

«Mas no final, mais uma vez, uma oportunidade para o adversário, eles marcam e as memórias não são as melhores para estes miúdos, mas eles jogaram muito bem», completou.

Ruben Amorim falou sobre Rasmus Hojlund:

«A única maneira que conheço é trabalhar com ele, mostrar-lhe os vídeos. Ele precisa de marcar um golo e não vai marcar se não estiver em campo. Por isso, tento gerir isso durante os jogos. Ele precisa de marcar um golo. É tudo o que um avançado precisa», disse ainda.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.