Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United frente ao Southampton, por três bolas a uma, para a Premier League.

Ruben Amorim analisou o triunfo do Mancester United contra o Southampton por 3-2, em jogo relativo à vigésima primeira jornada da Premier League. O técnico assumiu que há trabalho para fazer:

«A sensação é que temos muito que fazer. Senti que a equipa estava muito cansada – Liverpool, Arsenal 120 minutos, não é só a parte física, é a parte mental dos jogadores. Portanto, foi uma vitória, vamos continuar».

O luso admitiu que a vitória sabe bem:

«No final, é bom. Um jogo muito difícil. Eles fizeram um trabalho muito bom, o Southampton, criando espaço entre as linhas. O número 20 deles [Sulemana] com muito espaço atrás, tivemos algumas dificuldades em parar aquele jogador».

Ruben Amorim admitiu que são necessários mais treinos para a adaptação da equipa às suas ideias:

«Precisamos de treinar, não sei quanto tempo vai demorar. Os perfis, por vezes, percebem-se que não são os mais corretos».

Por fim o treinador elogiou Amad Diallo, que fez três golos:

«Na primeira parte, sempre que Amad tem a bola, empurra a bola, empurra a outra equipa para o último terço. Esse tipo de jogador é muito importante».