Ruben Amorim marcou presença na sala de imprensa após a derrota do Manchester United frente ao Crystal Palace, num duelo para a Premier League.
Ruben Amorim falou com os jornalistas após a derrota do Manchester United contra o Crystal Palace por 2-0, num encontro da vigésima quarta jornada da Premier League. O treinador comentou a utilização de Mainoo na frente da equipa:
«A ideia não era deixar Rasmus [Hojlund] e Joshua [Zirkzee] no banco. Era utilizar as caraterísticas de Kobbie Mainoo para melhorar a equipa».
O técnico assumiu que houve melhorias em relação aos últimos jogos:
«Foi difícil para nós, o resultado. Melhorámos algumas coisas em relação aos últimos jogos. Melhorámos as ligações, tivemos mais posse de bola, os jogadores criaram situações, mas sofremos dois golos que podemos evitar. Amanhã temos de nos preparar para o próximo jogo».
Ruben Amorim recusou falar da situação de Marcus Rashford:
«O foco é falar sobre este jogo e preparar o próximo, veremos quando a janela estiver fechada».
Por fim, o luso comentou a lesão de Lisandro Martínez:
«Veremos nos próximos dias, mas penso que se trata de uma situação grave. Ele não é apenas um grande jogador, mas também uma personalidade forte no balneário. Ele sentiu isso e quando se é um jogador, sabe-se quando é algo sério. Estamos aqui para o ajudar neste momento difícil, tal como ele nos ajudou a nós».