Ruben Amorim analisou o encontro do Manchester United frente ao Ipswich Town. O técnico deixou elogios para Amad Diallo.

Ruben Amorim fez várias análises ao encontro de estreia pelo Manchester United. O técnico português apontou alguns dos defeitos evidenciados pela equipa no empate frente ao Ipswich Town:

«Os meus jogadores estavam a pensar demasiado no jogo, isso nota-se. Não apenas na bola, mas onde deveriam estar. E isso é difícil. São apenas dois dias com a equipa, por isso é muito difícil. Precisávamos de ser mais físicos na primeira parte. É um jogo difícil, perdemos algumas bolas sem pressão. É preciso controlar a bola e o ritmo do jogo. Eles não o fizeram, mas tentaram mesmo. Estão a tentar e querem isto. Eles querem mais, os jogadores querem mais, mas não sabem como o conseguir, foi essa a minha sensação. Vamos tentar descobrir muitas coisas sobre os jogadores, vamos precisar de muito tempo para as resolver», afirmou Ruben Amorim à Sky Sports.

Ruben Amorim deixou ainda elogios para Amad Diallo:

«Ele esteve muito bem. Em três dias, melhorou imenso a nível defensivo. Estava de frente para o lateral-esquerdo, só tinha de o seguir. Estava muito concentrado. Fez um trabalho muito bom», rematou.