Ruben Amorim concedeu uma entrevista. Num excerto já revelado, o técnico falou na saída do Sporting e na chegada ao Manchester United.
Em entrevista à Sky Sports, Ruben Amorim recordou a decisão em rumar ao Manchester United. Embora tenha confessado a felicidade por chegar aos red devils, o técnico abordou a dificuldade em deixar o Sporting.
«Já tinha conversado com clubes, era bastante normal. Mas na altura senti que este é o meu lugar. Penso que era o clube certo no momento certo para mim. Foi muito difícil deixar o Sporting a meio da época. O Manchester United é tudo, é o momento, é o clube que quero, mas estás a deixar os teus jogadores a meio da época. Foi muito difícil mas tive de fazê-lo», afirmou Ruben Amorim que se mostrou maravilhado.
«Fiquei tão feliz, claro, conseguem vê-lo em todas as intervenções que tive. Também senti, num primeiro momento, que foi avassalador, mas ao fim de cinco minutos começas a pensar no clube, na equipa, nos jogadores e em como jogar. Foi bastante divertido», frisou o treinador.
A estreia de Ruben Amorim no Manchester United está marcada para este domingo, dia 24 de novembro, diante do Ipswich Town. O encontro tem apito inicial marcado para as 16:30.