Ruben Amorim já olhou para o plantel e já tem uma certeza: o Manchester United precisa de um novo lateral-esquerdo. O clube inglês vai procurar uma solução.

Ruben Amorim quer um novo lateral-esquerdo para o Manchester United. Segundo Fabrizio Romano, o treinador português quer um novo jogador que faça o corredor esquerdo da equipa, no seu sistema tático de 3-4-3.

Atualmente, o Manchester United tem Luke Shaw e Tyrell Malacia como laterais-esquerdos, além de Diogo Dalot e Noussair Mazraoui, que pode também fazer o corredor esquerdo, apesar de serem laterais-direitos.

A mesma fonte garante que o clube da Premier League tem já opções em cima da mesa, sendo que a imprensa inglesa já apontou os nomes de Álvaro Carreras, do Benfica, e de Ben Chillwell, do Chelsea, ao clube treinado por Ruben Amorim.

A grande dúvida, neste momento, prende-se com o facto de ser ainda uma incógnita de o Manchester United vai avançar já em janeiro para a contratação do lateral-esquerdo ou se vai esperar pelo final da temporada.