Controlo total do jogo

“Vitória sem contestação. Poderíamos ter feito mais golos. O Viktor tem quatro golos, mas teve seis ou sete oportunidades. Era importante estarmos concentrados, o Boavista criou perigo logo na primeira bola parada. Fomos conseguindo parar as transições. Controlámos o jogo, tivemos uma energia fantástica. Faltam adjetivos para os jogadores, tenho dito isso. O ambiente entre todos está incrível. Acredito que isso fará a diferença.”

Quenda a entrar ao intervalo por Pote

“Estava um pouco predefinido. 45 minutos bons do Pote, 45 minutos bons do Quenda. Todos deram boa resposta, isso é que os torna incríveis. Há um ambiente, no estádio e no clube, ótimo. Todos acreditam. Queremos tornar os desafios em conquistas.”

Gyökeres a discutir a Bota de Ouro

“Desde que ele se sente a 100% fisicamente que tem sido incrível. Não há adjetivos para o Viktor. É o melhor avançado da Europa neste momento. Não há palavras para descrever o que ele dá à equipa e o que a equipa dá a ele, como se viu no último golo, em que o Harder assistiu. Está ligado em comportamentos ofensivos e defensivos.”

Diomande viu o quinto amarelo

“Faz parte. Fica de fora, jogará outro. Entraremos fortes, acredito que em Alvalade teremos novamente um ambiente fantástico.”

Luta pelo título

“Acredito que será até ao fim. Não estou preocupado com os golos. Interessa-me ganhar e fazermos o nosso papel. Se ganharmos, seremos campeões. O objetivo é ganharmos um jogo de cada vez.”