O Al Nassr bateu o Damac por 3-2 na 29.ª jornada da Liga Saudita graças a um golo do lateral Sultan Al Ghannam ao quarto minuto de compensação da 2.ª parte. A equipa mantém assim o lugar no pódio e a ténue esperança de conquistar o campeonato.

Cristiano Ronaldo não foi convocado para este encontro, provavelmente porque a equipa se prepara para entrar na fase decisiva da Champions Asiática.

O Damac, 11.º classificado, inaugurou o marcador (Ramzi Sawlan aos 9’), fazendo advivinhar que não seria um jogo difícil para o Al Nassr. Aymeric Laporte (25’) e Al-Hassan (70’) deram a reviravolta no resultado, mas Nicolae Stanciu (73’) repôs o empate.

Até que aos 90+4’, Sultan Al Ghannam fez o golo decisivo, após um lance confuso e com vários ressaltos na grande área.

O Al Nassr tem agora 60 pontos, menos nove do que o líder Al Ittihad e a dois do Al Hilal de Jorge Jesus, isto numa altura em que faltam cinco jornadas para o fim do campeonato.

Nota ainda para o Al Ahli que ganhou na casa do Al Wehda por 3-2, com um golo de Galeno (58’). A equipa está a apenas dois pontos do Al Nassr, na luta pelos lugares de acesso à Champions asiática.