O AC Milan venceu esta sexta-feira o Bolonha por 3-1 na jornada 36 da Serie A. Sérgio Conceição falou no final do jogo.

Sérgio Conceição já reagiu à vitória do AC Milan sobre o Bolonha por 3-1 na jornada 36 da Serie A. No final do encontro, o técnico português mostrou estar satisfeito pelo resultado, mas não tanto pela exibição, apesar da reviravolta concretizada:

«Não fizemos um grande jogo. Ganhámos, é verdade, contra uma equipa difícil de defrontar. No início da segunda parte, tentámos pressionar um pouco mais alto, levando golos, depois mudámos a nossa estrutura, fechando com um 4-4-2. Recebi uma boa resposta de quem entrou».

Sérgio Conceição falou ainda sobre o crescimento de Santiago Giménez:

«A partir de amanhã começamos a preparar este jogo, as duas equipas serão diferentes das de hoje. Temos de ganhar e queremos ganhar este troféu. Giménez? É um homem sério e de qualidade. Estou a trabalhar com ele dia após dia para lhe dar essa confiança física e técnica».

Sérgio Conceição foi questionado sobre o seu futuro e se está feliz em Milão. Eis o que disse:

«Nunca disse à imprensa quem jogava em relação aos jogadores. Ainda temos quatro dias de trabalho. O Giménez está a jogar bem, é diferente do Jovic em termos de movimentos. E não esqueçamos os golos importantes que Abraham marcou para nós. Temos qualidade e o Santi precisava de se ambientar a uma liga como a italiana».

«O Conceição não é importante aqui, o que conta é a equipa e ganhar o próximo jogo que vale um título. Um clube histórico como o Milan não se pode contentar com um nono lugar, há frustração e desilusão da parte de todos. Estou habituado a a algumas coisas, no momento certo falarei, esta não é a altura certa para falar de mim», concluiu.