
Simon Elisor foi o porta-voz da ambição do Famalicão na antecâmara da visita ao reduto do FC Porto. O avançado francês demonstrou respeito pelo adversário da próxima quinta-feira, mas frisou que a turma de Hugo Oliveira tem os olhos postos nos três pontos: «Sabemos tudo aquilo o que representa, é uma grande equipa do nosso campeonato. Toda a equipa está motivada e por isso esperamos ir ao Porto para ganhar»
A série de três vitórias consecutivas vivida pela turma de Hugo Oliveira reforça a confiança na conquista de um bom resultado no Estádio do Dragão. Depois de ter vencido sete das últimas dez jornadas, o Famalicão reduziu para cinco pontos a distância para o quinto lugar, ocupado atualmente pelo Vitória de Guimarães, que pode dar acesso às competições europeias.
Ainda assim, Elisor revela apenas um desejo para a reta final da Liga: «Restam-nos ainda alguns jogos e vamos procurar o máximo de pontos possível. Temos muita qualidade e podemos ver nos jogos. Temos de continuar assim.»
Simon Elisor foi, a par de Vaclav Sejk, uma das apostas do Famalicão para reforçar o ataque no mercado de inverno. Para o antigo avançado do Metz, o Minho já é casa: «Estou muito feliz no clube, é muito familiar e é tudo o que queria. Sei que a lingua não é facil, mas os meus colegas ajudam-me.»
«No campo sinto-me bem, ouço os conselhos do treinador e sinto que estou a evoluir mais. Estou satisfeito e espero marcar golos no futuro» reforçou Elisor aos canais de comunicação do Famalicão.
O avançado francês, que soma um golo em onze jogos disputados pelo Fama concorre com Sejk por um lugar na frente do ataque escalada por Hugo Oliveira para o confronto diante do FC Porto, agendado para sexta-feira, às 18h.