O Inter Milão tem 38% do passe de Vagiannidis. Panathinaikos exige que Sporting pague também 3 milhões de euros por essa percentagem.

O Sporting quer contratar Vagiannidis ao Panathinaikos. De acordo com o jornal O Jogo, o clube grego quer receber 8 milhões de euros pelo lateral e exige ainda que o Sporting pague 3 milhões de euros ao Inter Milão, pois os italianos detém 38% do passe do jogador. A operação pode assim ascender aos 11 milhões de euros.

No entanto, o Sporting não pretende pagar esse valor por Vagiannidis e apenas coloca em cima da mesa uma verba entre os 8 e os 9 milhões de euros, sendo difícil chegar aos 10 milhões de euros. Os leões já tiveram uma proposta recusada de 6 milhões de euros e já apresentaram uma de 6 milhões de euros mais dois milhões de euros em bónus.

Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos, é uma das figuras da equipa orientada por Rui Vitória e tem mercado valorizado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A SAD leonina vê o grego como reforço prioritário e já avançou com contactos para garantir o jogador antes do fecho da temporada.