Tiago Tomás analisou o momento do Sporting. O avançado português do Wolfsburgo falou também da chegada de Ruben Amorim ao Manchester United.
Tiago Tomás analisou a ida de Ruben Amorim para o Manchester United. O avançado português do Wolsburgo, que foi treinado pelo técnico no Sporting, falou dos processos que ainda têm de ser assimilados pela equipa:
«Estou bastante feliz por ele porque é um dos maiores clubes do mundo, já justificava um salto desses. Obviamente que não é fácil porque eles estão num período de transição e têm pressão de resultados. Certamente que as coisas vão correr bem e, se calhar, nos primeiros meses vai ser mais complicado, mas ele vai conseguir dar a volta. Sistema? É um sistema que, para funcionar, tem de estar ali quase no limiar na perfeição. E isso leva tempo a conseguir fazer isso, ainda por cima num país novo e num clube novo, demora um bocadinho mais de tempo. Mas nós, também no Sporting, não correu logo da melhor forma. E mesmo ganhando jogos, às vezes não jogávamos tão bem», afirmou Tiago Tomás à DAZN Portugal.
Tiago Tomás analisou também o estado do Sporting e das dificuldades que a equipa tem sentido para conseguir bons resultados no início da gestão de João Pereira:
«Vejo quase todos os jogos deles e, sinceramente, não sei o que se tem passado. Diria que a forma de jogar não mudou assim tanto. Mas vê-se ali, do ponto de vista mental, que os jogadores não se sentem tão confortáveis ou tão confiantes, ou algo do género. Espero que sejam capazes de melhorar. [Campeão?] Meto sempre no Sporting, eles continuam em primeiro e é possível serem campeões», afirmou.
Tiago Tomás soma cinco golos em 17 jogos pelo Wolfsburgo nesta temporada.