Toprak Razgatlioglu é um piloto altamente técnico e logo na primeira época com a BMW no Campeonato Mundial de Superbikes surpreendeu ao «antecipar» o título, que era o objetivo para a segunda época, e Kenan Sofuoglu, seu agente, já nem «aconselha» o piloto em alguns aspetos.

Foi o próprio Sofuoglu a admitir, ele que conta como agente e conselheiro de Razgatlioglu e tem sido peça importante na carreira do número 54, em palavras ao GPOne: ‘O Toprak é um piloto profissional e hoje em dia já nem sequer lhe aconselho o que tem de fazer em pista, porque ele já sabe’.

Sofuoglu depois lembrou como por vezes já nem precisava de falar sobre alguns aspetos da corrida com o (agora) duas vezes campeão do mundo de WSBK, uma vez que este está plenamente focado, preparado e consciente sobre as suas tarefas: ‘Queria dar-lhe algum conselho antes do início da Corrida 1, mas no final apercebi-me que não era necessário porque ele sabia o que tinha de fazer’.

O MotoGP continua a ser objetivo para Razgatlioglu, com o ano de 2027 a ser tipo como muitos como o de entrada da BMW na categoria, ainda que mais novidades sobre o tema careçam de informação.