O Casa Pia prepara-se para iniciar a semana de trabalho, de preparação para a receção ao Gil Vicente, no sábado, e aguarda para perceber se o fará com Nuno Moreira no plantel. Tal como A BOLA indicou, o Vasco da Gama está no encalço do extremo e as conversações prosseguem entre os dois clubes.

Para já, a primeira oferta foi considerada insuficiente pelo Casa Pia – segundo foi possível apurar, os valores iniciais rondam um milhão de euros, sendo que o emblema lisboeta exigirá uma quantia substancialmente superior para considerar libertar Nuno Moreira, cuja cláusula de rescisão se cifra em 3,5 milhões de euros.

Depois de ter manifestado o seu interesse na contratação do extremo de 25 anos, o Vasco procura obter um acordo com os gansos, objetivo que, segundo apurou o nosso jornal, já terá levado a reuniões entre as duas sociedades no decurso deste domingo. A primeira, por via remota, e a segunda já de forma presencial, visto que representantes do clube brasileiro já estarão em Lisboa com o propósito de fechar esta contratação antes de partirem para outros destinos europeus, nomeadamente a Rússia e a Turquia, para negociar outros alvos.