Num clube clima de grande animação, Vítor Bruno, treinador do FC Porto, foi um dos grandes protagonistas durante o treino aberto, realizado, na manhã deste domingo, no Estádio do Dragão. Além de várias palavras de grande incentivo, o técnico dos portistas ainda entoou alguns cânticos conhecidos entre os adeptos.

«Em primeiro lugar, um agradecimento especial por estarem aqui presentes, por acompanharem o nosso trabalho diário. Queremos construir momentos memoráveis, que incluem títulos e ganhar, ganhar, ganhar», começou por dizer, enquanto segurava o microfone no centro do relvado.

Ao passo que os adeptos começaram a cantar «Eu quero o Porto campeão», o técnico dos azuis e brancos juntou-se a esses mesmo cânticos e deixou bem claro ser esse um dos seus grandes objetivos.

«Pedir que em 2025 esta comunhão e unidade se mantenha. Queremos viver mais noites mágicas, como foi a de ontem. À vossa boleia, vamos lutar até ao fim para poder ganhar», prosseguiu, deixando claro estar agradecido a todo o apoio prestado pelos adeptos.

O treinador dos portistas, em enorme comunhão com os aficionados presentes, optou por puxar um cântico, desta vez com referência a Deniz Gül, avançado de 20 anos que chegou a esta época ao Estádio do Dragão.

«Para acabar, sei que, neste momento, quem tem feito golos é o Samu. Ainda assim, gostava que dispensassem um minuto do vosso carinho para alguém que para nós é muito importante. Ele ainda não teve palco, veio de um país diferente e tem uma música que todos conhecemos aqui: 'Deniz, Deniz Gül... Deniz, Deniz Gül.»