
Salihamidzic, antigo jogador de Bayern e Juventus e ex-dirigente dos bávaros, perdeu um processo no Tribunal Distrital de Frankfurt contra uma inquilina sérvia a quem aluga, há 9 anos, um quarto de apenas dez metros quadrados, num prédio que do qual o antigo internacional bósnio é proprietário, e que arrenda. Segundo a imprensa alemã, os problemas começaram quando, durante as obras de renovação, foi removida a casa de banho partilhada primeiro andar, mesmo ao lado do quarto arrendado.
O tribunal diz que o diretor desportivo do Bayern tem de garantir condições básicas e permitir o uso partilhado da casa de banho e do WC no primeiro andar, conforme estipulado no contrato, bem como garantir o fornecimento constante de eletricidade à inquilina, que se queixou de ter que usar as casas de banho na cave ou no terceiro andar, num edifício que fica frequentemente sem eletricidade.
Após a saída do Bayern, Salihamidzic retirou-se da vida pública, e o último que se sabe é que jogou com o filho Nick na Kings League de Gerard Piqué. No entanto, enfrenta novos desafios, pois é cada vez mais certo que esta saga judicial vai continuar, numa altura em que a imprensa alemã escreve que as tensões entre as duas partes continuarão a aumentar até que a decisão se torne definitiva.