6-1, 5-0, 5-3. Com maior ou menor dificuldade, o Sporting venceu todos os jogos que já disputou frente ao Fundão tanto para a Liga, como para a Taça de Portugal.

O quarto duelo entre os dois conjuntos terá lugar em Vila do Conde, nos quartos de final da Taça da Liga, mas Zicky Té recusa que os resultados anteriores favoráveis ao Sporting possam ter alguma influência no desfecho final: «Não ajuda, nem prejudica, pensamos jogo a jogo. Conhecemo-los bem, vai ser a quarta vez que nos vamos defrontar, eles também nos conhecem a nós. Se formos fiéis a nós próprios, leais à nossa identidade, temos tudo para fazer um bom jogo.»

«Esperamos uma equipa do Fundão muito concentrada, mas muito mais do que olharmos para eles, olhamos para nós e no que temos vindo a trabalhar. Vimos de um bom resultado, a equipa sabe o que quer e que tem de estar no máximo da concentração para fazer um bom jogo», acrescentou o pivot que está de volta à melhor forma, depois de ter perdido os primeiros meses da época por lesão.

O boletim clínico leonino continua preenchido, mas Zicky Té puxa dos galões: «Isto é o Sporting, quando não está um está outro. Independentemente das baixas que temos tido, a equipa dá sempre boa conta, porque os jogadores que estão aqui estão mais do que capacitados para responderem da melhor maneira quando são convocados. Não nos justificamos com as lesões ou outras coisas.»