O Millennium BCP conta com um novo embaixador: o ator José Condessa, que é também a cara da nova campanha publicitária do banco ao lado de Charles Darwin (não o original, mas interpretado por um ator). A campanha tem como mote “Liga-te ao banco que tem o ‘chip’ da evolução” e pretende chegar ao público mais jovem.

A instituição quer demonstrar “as vantagens de nos adaptarmos e evoluirmos para o mundo digital com a App Millennium”, explica em comunicado. A presença de Charles Darwin vem precisamente da sua ligação à evolução e José Condessa aparece como um “protagonista da Gen Z”, de acordo com o BCP. A entidade financeira acrescenta que além de protagonizar esta campanha, Condessa é também agora um embaixador do banco, o que, considera o BCP, é um passo “relevante para estreitar a proximidade com um público mais jovem”.

“O José Condessa é um ator com grande visibilidade mediática, que traduz valores importantes como a jovialidade, empenho e profissionalismo que fazem a ligação ao mote desta campanha de inovação e evolução”, justifica o BCP. A campanha ambiciona “posicionar o Millennium como banco inovador, apresentando as suas soluções e funcionalidades digitais”, esclarece a instituição. “O objetivo é construir uma ligação sólida e posicionar o banco como uma referência para a vida financeira também desta geração”, salienta.

O BCP informa ainda que esta campanha vai estar presente em vários meios – televisão, rádio, ‘outdoors’ digitais, cinema e nas sucursais do banco. Vai ter um filme ‘teaser’ e um filme principal de lançamento, segundo a empresa. Por fim, seguem-se dois filmes de produto.