O cineasta Justin Baldoni avançou com queixa crime contra o casal de atores Blake Lively e Ryan Reynolds, a quem exige uma indemnização de 400 milhões de dólares (cerca de €388 milhões) por extorsão e difamação.
O realizador de “isto Acaba Aqui” – fita sobre uma relação abusiva protagonizada por Lively – foi por sua vez acusado pela atriz de assédio sexual e moral na rodagem do filme. Segundo a “People”, que avançou com a notícia e cita o advogado de Baldoni, o processo é baseado na "quantidade esmagadora de provas que detalham a tentativa de Blake Lively e da sua equipa de destruírem Justin Baldoni através da divulgação de informações grosseiramente manipuladas, não fundamentadas e adulteradas nos meios de comunicação social".
Baldoni já tinha processado o “New York Times”, que divulgou a queixa da atriz em primeira mão e publicou mensagens trocadas entre o realizador e a equipa sobre a atriz.
Ryan Reynolds, marido de Lively, é alvo do processo por, alegadamente, ter usado o filme “Deadpool e Wolverine” para ridicularizar Baldoni através da personagem Nicepool.