A cantora brasileira Luísa Sonza vai regressar a Portugal, no final deste ano, para dois concertos. O primeiro será no dia 31 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e o segundo dia 1 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto.

Neste espetáculo, a artista apresentará o álbum mais recente, 'Escândalo Íntimo', lançado em 2023 e ao qual, recentemente, adicionou quatro novas faixas nas quais se inclui 'Sagrado Profano', um tema que já é single de platina em Portugal e liderou o top nacional de músicas durante várias semanas.

Outra destas quatro novas canções é uma versão de 'You don’t know me', lançada por Caetano Veloso em 1972.


© Ticketline

"Não via a hora de libertar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Sinto-me realizada por ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro", afirmou Luísa Sonza, quando revelou as quatro faixas extra.

Os bilhetes para os concertos em Portugal podem ser comprados aqui. Os preços variam entre os 35 e 75 euros.

Este álbum da artista brasileira, segundo a editora Sony Music, bateu o recorde do Spotify Brasil ao alcançar, nas primeiras 24 horas após o lançamento, perto de mil milhões de streams combinados em 20 das 24 canções.

A música que tem com a norte-americana Demi Lovato, 'Penhasco 2', chegou a ocupar o primeiro lugar de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming no país, fazendo das duas artistas as primeiras na história do Brasil a estrear uma música com dois milhões de streams na plataforma.

O trabalho foi produzido em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com o produtor Roy Lenzo, que já colaborou com artistas como Lil Nas X, Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Leia Também: Bilhetes para Bad Bunny mais caros? Ticketmaster investigada por "abuso"