Ed Sheeran resolveu endereçar um pedido de desculpas público a Ruben Amorim, treinador de futebol que recentemente saiu do Sporting para treinar o clube inglês Manchester United, depois de interromper uma entrevista televisiva do técnico português no final do seu primeiro jogo na liga inglesa, frente ao Ipswich Town.

“Peço desculpa se ofendi o Ruben Amorim ontem”, começa por escrever o artista numa story de Instagram, “não percebi que ele estava a ser entrevistado naquele momento. Fui só dizer um olá e um adeus ao Jamie. Obviamente, sinto-me um pouco cretino, mas a vida continua. Grande jogo, de qualquer forma. Parabéns a todos os envolvidos”.

O momento constrangedor aconteceu enquanto Amorim falava com jornalistas da Sky Sports – veja o vídeo abaixo. Recorde-se que Sheeran é um dos donos do Ipswich Town.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.