Jillian Lauren, escritora e mulher de Scott Shriner, baixista dos Weezer, enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio depois de ter sido apanhada, e baleada, pela polícia a disparar uma arma de fogo no exterior da sua casa, em Los Angeles.

A situação aconteceu durante uma perseguição policial a três indivíduos que fugiam da polícia a alta velocidade, na passada terça-feira. Segundo o site “TMZ”, as autoridades estariam a tentar encontrar os tês suspeitos no bairro de Eagle Rock quando viram Lauren a sair de casa de arma na mão e a começar a disparar.

Como a escritora não respondeu aos pedidos para largar a arma, um dos agentes atingiu-a no ombro, tendo Lauren, então, fugido para o interior da habitação. Depois de 30 minutos, acabaria por render-se à polícia, que, entretanto, conseguiu apanhar um dos fugitivos.

Com 51 anos e casada com Shriner desde 2005, Jillian Lauren tem várias obras publicadas, entre as quais a autobiografia “Some Girls: My Life in a Harem”, no qual relata a sua experiência no harém do Príncipe do Brunei, e “Behold the Monster: Facing America’s Most Prolific Serial Killer”, baseado nas conversas que teve com o assassino em série Samuel Little.