Taylor Swift é “incrivelmente aborrecida” e “não gosto da Lady Gaga como ser humano”, afirmou John Lydon em entrevista ao “NME”.

O mítico vocalista dos Sex Pistols, que na banda punk respondia pelo nome Johnny Rotten, foi questionado pela publicação britânica sobre os elogios que fez, em tempos, a Lady Gaga.

“Antes, ela parecia o Bowie, era música pop no seu melhor. Agora é uma bizarria”, afirmou. “Anda a fazer filmes e não gosto dela como ser humano. Não creio que ela projete algo de saudável. Não sinto paixão, é lamentável”, afirma o também líder dos Public Image Ltd.

Partindo daí, Johnny deixou também críticas a Taylor Swift, uma das maiores estrelas pop da atualidade: “É incrivelmente aborrecida. Está presa porque não pode irritar os fãs. Vai ser mais uma daquelas que acaba em Las Vegas, porque é o único lugar que lhe resta, não há outro futuro para ela”, comentou.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.