Léo Caeiro, comentador do programa ‘Manhã CM’, voltou a alfinetar Cristina Ferreira, desta vez na sua crónica semanal na revista Vidas, do Correio da Manhã. O alvo da crítica foi novamente a bruma íntima da apresentadora, um produto lançado por ela que continua a gerar controvérsia. Léo Caeiro acusou Cristina de ser uma vendedora “de sonhos” e de se mostrar moralista, chamando-lhe “do pior que há” no meio televisivo.
Leia ainda: Revela a solução que a transformou: “Não tinha hipótese…”
A troca de farpas entre ambos continua. Recentemente, Cristina Ferreira tinha respondido a Caeiro, através de um direto no Instagram, provocando-o sobre a reação ao “Pipy”, afirmando que talvez o produto lhe causasse mais insónias do que bons sonhos. A apresentadora ainda afirmou que algumas pessoas, como ele, “devem ficar em casa e caladas, pois não têm moral para o fazer”. Mas o comentador não deixou passar a provocação em branco e voltou a criticar a postura de Cristina em sua crónica.
“Cristina continua a explorar sua imagem e a alimentar ilusões nas suas seguidoras”
Na sua análise, Léo Caeiro sublinhou que a apresentadora, além de se dedicar a vender produtos como o “Pipy”, está também a considerar se candidatar à Presidência da República, o que ele considerou uma ideia falhada. Para o comentador, “Cristina continua a explorar sua imagem e a alimentar ilusões nas suas seguidoras, sem se preocupar com os interesses de quem a acompanha, mas apenas com o seu próprio enriquecimento”.