Esta quarta-feira, dia 27 de novembro, veio a público a informação de que o testamento de Marco Paulo contemplou também o bombeiro Eduardo Ferreira. No programa ‘V+ Fama’, Cláudia Jacques adiantou novos detalhes sobre o terceiro beneficiário do cantor.

“O Eduardo, mais conhecido por Dudu, é bombeiro, é de Braga, e fazia parte de um grupo de amigos do Marco Paulo. O Marco Paulo gostava muito de ir para Braga e privar com estes amigos, sendo que o Dudu tornou-se um amigo importante porque fez muita companhia ao Marco Paulo, era muito dedicado, ele conduzia o Marco Paulo, levava-o onde ele queria, até a Lisboa vinha, era preocupado com os medicamentos, com os horários, com o que ele não podia comer, era muito atencioso, começou por explicar.

Leia Mais: Toni e Marquinho descontentes com existência de terceiro herdeiro: “Não caiu bem”

O Marco Paulo dava-se bem com ele, com a família, com a mulher, com o menino, que inclusivamente, a pedido do Marco Paulo, foi escolhido para representar o Marco Paulo em criança na série que retrata a vida do Marco Paulo, sendo que depois o produtor achou que o menino, porque tinha aqueles cabelos grandes, tinha mais parecenças com o Marco António. O Dudu estava presente nos momentos todos, acrescentou.

A comentadora frisou ainda que o cantor “já tinha dito a Eduardo que tinha intenção de o beneficiar de alguma forma no seu testamento. Recorde-se que o bombeiro herda 10% da herança, ao passo que António Coelho e Marquinho ficam com 45% do património cada.

Texto: André Sousa / Fotos: Impala