A cantora Ágata e a sua carreira foi falada numa das emissões desta semana do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Foi durante este momento que Sara Norte, uma das comentadoras, deixou umas palavras à artista, recordando um episódio que se passou com a cantora.

Leia ainda: Ágata: Com o filho preso, cantora revolta-se e deixa recado

“Fui-me embora e fiquei magoada”

Da Ágata tenho assim sentimentos… um pouco mistos. Uma vez cruzei-me aqui nos corredores da SIC com a Ágata e estava muito feliz porque ia tirar uma fotografia com a Ágata”, começou por recordar.

Foi após estas palavras que a comentadora continuou. “Mas quando estava à espera para tirar a fotografia, ela olhou-me de uma forma tão arrogante, tão arrogante, que eu disse assim: ‘Agora quem não quer tirar a fotografia sou eu’ e fui-me embora e fiquei magoada”, acrescentou.

Eu tenho o direito de me sentir magoada. E um dia que a encontre… Também não vou falar com ela, basicamente. E vi a participação do Hell’s Kitchen e não correu muito bem, não correu nada bem. Eu respeito a fase que ela está a passar, que ela tem o filho preso e não tem que ser crucificada. Mas mãe é mãe e mãe luta pelo seu filho e eu nisso respeito muito a luta dela. E toda a gente tem direito a ter um dia mau, mas eu muitas vezes digo: ‘Dias maus vão ao sétimo andar do IPO, ver o que é um dia mau’. Bom dia e boa tarde diz-se a toda a gente”, finalizou Sara Norte.

Veja também: Ágata – Após prisão do filho, cantora recebe homenagem especial na TVI: “Tem uma força…”

Texto: Rita Velha Fotos. Redes sociais