
Amélia de Jesus saltou para as luzes da ribalta, em 2008, quando ganhou 51,6 milhões de euros no Euromilhões. E agora voltou a ser notícia depois de ter sido avançado que tinha gastado tudo, mas parece que é tudo mentira.
“Se fosse com outra mulher, já tinha derretido o dinheiro todo há muito”
A euromilionária de Marco de Canaveses contou que tem o seu dinheiro investido e já deixou explícito aos filhos que só vão receber os milhões quando ela morrer. “Dos rendimentos que tenho das rendas das minhas casas e eu não gosto nem metade. Mas vivo à grande e à francesa, agora não trabalho mais. Dei aqui um edifício aos meus filhos no Marco [de Canaveses], eles só recebem rendas. Só depois da minha morte é que eles recebem as coisas. Mas já está tudo dividido, que eu sou uma mulher com a cabeça no sítio. Agradeço todos os dias a Deus por ter uma cabecinha e ter tido uma vida de enfrentar. Se fosse com outra mulher, já tinha derretido o dinheiro todo há muito. Porra, já estava todo derretido”, contou à TV Guia.
Amélia de Jesus contou ainda que é muito poupada. “Cozinho só para mim. Faço um arrozinho, faço uma massada com peixe, mas do fresquinho. Faço uma sopinha de peixe também, de pescada, que é boa que Deus me livre. É tudo aquilo que posso comer. Gosto de fritos, mas a mim faz-me mal ao estômago”, tendo acrescentado: “A restaurantes vou pouco. Vou quando calha a aniversários. Ainda agora a minha beta fez anos e fui ao Porto, àquelas marisqueiras grandes. Ui, Jesus, cada fotografia que tirámos com aquelas travessonas cheias de marisco e assim. Foram os meus advogados e tudo”.
Veja tudo: Amélia de Jesus ‘dobrou’ Euromilhões e tem quase 100 milhões de euros? “Vocês nem imaginam…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala